Kit - Colar amamentação e pulseira sensorial

R$127,46 R$82,00
36% OFF

Conheça nossas opções de frete

Seu bebê te belisca, enfia o dedo no seu nariz, puxa seu cabelo, etc…? Você precisa de uma terceira mão em todas as mamadas? Que maravilha!! Depois dos 2 meses os bebês já percebem tudo em sua volta ao mesmo tempo em que mamam. E claro, querem fazer algo com aquela mãozinha livre. É aí que entram os beliscões, tapinhas, dedinhos no nariz, boca, orelha, puxões de cabelo e tudo mais. Algumas mães não se incomodam, outras sentem dor e ficam com a pele marcada pelos beliscões. Como é um comportamento natural do desenvolvimento, não é necessário desencorajar, porém, quando o incomodo é grande e amamentar não é mais prazeroso por conta disso, aqui vão algumas dicas:

1- Retire a mão do bebê do local em que ele estiver te machucando e diga a ele que assim dói. Eles entendem;

2 - Tente usar um colar da amamentação. É um colar cheio de texturas e cores que você usa e o bebê fica mexendo durante a mamada. Ele ajuda com estímulos sensoriais, permitindo tranquilidade para aquela troca de olhares linda que fortalece ainda mais o vínculo. 

3 - Ensine a ele como fazer carinho ao invés de beliscar;

4- Conte uma história, cante faça com que o bebê te escute. Tenha certeza que ele vai sentir a intenção do seu afeto em sua voz.

Cada dupla encontrará seu ponto de sintonia na mamada e assim amamentar continua sendo um ato prazeroso no final é uma grande descoberta para ambos.​

 

O colar amamentação é enviado por correios 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, como todos os produtos são por encomenda levam 5 dias para serem feitos.

Compartilhar: